Abaixo-Assinado (#59305):

Convocação de Assembléia Extraordinária para retificar Condomínio Grand Village 2023

Destinatário: Moradores

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA PARA RETIFICAR AUMENTO DO CONDOMÍNIO GRAND VILLAGE 2023

Solicitamos assinaturas para Convocação de Assembléia Extraordinária para retificação do reajuste da taxa condominial do Grand Village 2023.
*** No preenchimento do Campo Endereço, colocar o apartamento e bloco***

O aumento aprovado de 33% é ABUSIVO tendo em vista que a inflação no ano de 2022 foi de 5,79%. (https://www.ipea.gov.br/)

Considerando-se a inflação acumulada nos dois anos desde o início da pandemia, entre fevereiro de 2020 e fevereiro de 2022, as classes de renda mais baixas são as que mais sofreram com um IPC-FGV acumulado de 15,2%. (https://portal.fgv.br/)

Apesar de aprovado em Assembléia por maioria simples dos presentes, acreditamos que esse aumento não reflete a satisfação da maioria dos Moradores do Condomínio Grand Village. Também acreditamos que a convocação da Assembleia que deliberou o aumento de 33% não deixou claro em sua pauta de convocação o assunto sobre o aumento da taxa Condominial e que, por isso, tivemos pouca presença dos moradores em Assembléia.

Portanto, solicitamos a assinatura deste documento para que ocorra uma nova Assembléia para deliberarmos um aumento justo da taxa condominial.

Se for favorável ao reajuste, obviamente basta não assinar. Mas lembre-se, vivemos em uma democracia, respeitamos a sua opinião e estamos em conformidade com o Código Civil, onde todo e qualquer assunto pode ser tratado em extraordinárias, inclusive os que já foram objeto de pauta das ordinárias. (sindiconet)

Caso seja inquilino, encaminhe esse documento para o proprietário assinar ou obtenha uma procuração com este fim. Vale lembrar que já houve inquilino devolvendo a sua locação devido ao reajuste ABUSIVO.

Contamos com a sua adesão! Por favor, assine o Documento.
*** No preenchimento do Campo Endereço, colocar o apartamento e bloco***

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.