Abaixo-Assinado (#59306):

Manifesto de Apicultores e Meliponicultores contra o uso de FIPRONIL em Minas Gerais.

Destinatário: acanpbrasil@gmail.com

Apicultores e Meliponicultores de Minas Gerais que tiram seu sustento da criação sustentável e racional das abelhas, que geram empregos diretos e indiretos e cujas abelhas que criam e também as abelhas nativas brasileiras sem ferrão vem a cada ano brutalmente sendo dizimadas pelo uso indiscriminado e sem critério, vem a público lançar este manifesto contra o uso de FIPRONIL em todo o estado de Minas Gerais, protegendo a natureza, as abelhas e toda a população da contaminação por este agrotóxico.

Está em jogo a produção de alimentos já que grande parte da polinização natural eficiente das lavouras ocorre pelas abelhas e outros insetos que são afetados pelo uso de FIPRONIL.

Para tal manifesto chegar ao poder público estamos realizando este abaixo assinado para que juntos possamos ser ouvidos em nossas reinvindicações e estejamos todos empenhados nesta justa causa em prol das abelhas, das famílias, da população mineira e no meio ambiente. Antes que seja tarde demais.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.