Abaixo-Assinado (#5931):
"O Frasqueirão é nosso e lá ELAS não jogam!"
Motivos:
01º → Vandalismo da torcida americana na destruição do banheiro do nosso patrimônio;
02º → Pelo simples fato da torcida americana menosprezar nosso estádio citando-o de: "Chiqueirão", "Lamão", "Parque de Vaqueijada", etc...;
03º → Se o Vitória não alugou o Barradão para o Bahia, porque o ABC é obrigado a alugar pro américa?;
04º → A imprensa vem dizendo que, com o não-aluguel, o futebol potiguar irá cair ainda mais. MENTIRA. Como no motivo três, o Vitória não alugou seu estádio, e nem por isso o futebol baiano teve uma decaida;
05º → Depois de anos com o América ridicularizando o ABC, pagando a famosa "mala branca/preta/roxa/azul/rosa", que o América não precisa de estádio particular para ser "grande", etc. O ABC tem a chance de dar o troco, e irá deixar essa oportunidade passar, vamos abrir o olho diretoria!;
06º → E O MAIS IMPORTANTE - A PRINCIPAL META DA NOVA DIRETORIA É CHAMAR A MASSA ALVINEGRA DE VOLTA AO ESTÁDIO, SE O ALUGUEL OCORRER, IRÁ FAZER O CONTRÁRIO DESSA META. JÁ QUE 90% (SE NÃO FOR 100%) DA TORCIDA É CONTRA O ALUGUEL.
Já vi e ouvi comentários que a torcida deixará de ir aos jogos, ou de ser sócio-torcedor, proprietário de cadeira-cativa e camarota, caso o aluguel aconteça, então abra o olho diretoria!
É melhor bater a meta de 10.000 sócios e ganhar em média R$ 300.000,00 mensal ou ganhar o valor que o América supostamente irá pagar, seja ele qual for?
Sem falar que a campanha da time-mania, entre outras ações de marketing irão por água abaixo.
Está aí o apelo de toda a massa alvinegra, acorda diretória!
O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.