ABAIXO ASSINADO PELO PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE ENTREGA DO RABALHO MONOGRAFICO OU SUBSTITUIÇÃO DO ORIENTADOR DE TCC DO CURSO DE GEOGRAFIA LICENCIATURA TURMA 1. 2019 DO POLO ITAPEUCRU-MIRIM.

Destinatário: Ao Excelentíssimo(a) Senhor(a) Reitor da Universidades Estadual do Maranhão - Prof. Dr. Walter Canales Sant’Ana e a Coordenadora Geral do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet Lígia Tchaicka.

Nós discentes do curso de Geografia Licenciatura modalidade EAD dos polos de Itapecuru-Mirim desejamos a prorrogação do prazo para entrega do texto monográfico ou a substituição professor orientador de TCC Carlos dos Santos Batista, pois estamos sendo afetados pela falta de comprometimento, desorganização e ausência, em virtude dessa situação o processo de construção e escrita do TCC torna-se insustentável.
Com tudo, a permanência do orientador em questão adiará nossos objetivos, que é a conclusão da escrita seguido da defesa do TCC, correndo sérios riscos de não colar grau com boa parte dos colegas de turma.
Deste modo queremos uma ação imediata para a solução desse problema, para assim recuperarmos a confiança, a motivação de continuar e alcançar o objetivo final, o tão sonhado diploma. Na certeza que seremos atendidos encaminhamos as assinaturas dos discentes que fazem parte do grupo de orientação do professor Carlos dos Santos Batista.