SOLICITAÇÃO DE POLICIAMENTO E SEGURANÇA PARA O BAIRRO PICO OLHO D”AGUA E MATO DENTRO

Destinatário: Prefeitura Municipal de Mairiporã

ABAIXO ASSINADO – URGENTE

Para: PREFEITURA MUNICIPAL DE MAIRIPORÃ
SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E MOBILIDADE URBANA DE MAIRIPORÃ

Nós, moradores do bairro Pico Olho D”Água e região estamos apavorados com o que vem acontecendo nos últimos tempos Vimos por meio deste solicitar aos órgãos competentes da Prefeitura Municipal de Mairiporã que nos promovam melhor policiamento e segurança para a nossa Região. O Motivo da solicitação é grande urgência tendo em vista que bandidos assaltando, furtando e roubando comércio e as residências com arma em punho e de cara limpa, nos últimos meses, tivemos diversas ocorrências conforme relatos.
A criminalidade no Bairro aumenta dia-a-dia, e sua população resolveu manifestar-se das mais diversas formas possíveis no sentido de chamar a atenção das autoridades com relação a segurança.

E a urgência de implantação de um Posto Comunitário da GCM em frente a rotatória do Pico, tendo em vista o grande fluxo de visitantes no local e muitas vezes acompanhados de mal elementos com a falta de policiamento e rondas nesta localidade, vem trazendo vários transtornos e insegurança diante do contínuo aumento da criminalidade no bairro e arredores, que vem sofrendo com os altos índices de ocorrências, basta verificar os registros locais e relatos dos moradores conforme abaixo.
As residências e os estabelecimentos comerciais têm sido vítimas de assaltos à mão armada a luz do dia e arrombamentos noturnos, além de furtos.

Temos que combater este tipo de violência que vem ocorrendo com frequência, por isto, tomamos a liberdade de levar ao conhecimento das autoridades políticas, através deste abaixo assinado, para que seja tomada uma providência que se reforce o policiamento na região.

Para tanto, solicitamos através deste abaixo assinado a instalação de uma Base Comunitária Móvel como solução temporária.

Algo deve ser feito para intimidar estes bandidos, o que não pode, é a população deste bairro ficar a mercê desses criminosos todos os dias que estão à solta, apavorando cidadãos de bem, que pagam os seus impostos e suas propriedades em dia.