Não deixe a Associação Égide fechar as portas

Destinatário: Câmara Municipal de Rio das Ostras RJ

A associação Égide está situada na comunidade Portelinha em Rio das Ostras a cerca de 4 anos e durante esse período tem feito grandes coisas dentro da comunidade, a Associação conta com uma equipe de voluntários que trabalham arduamente para que todos os projetos sejam executados, As Fundadoras e coordenadoras fazem todo o possível para que as 110 crianças e adolescentes que ali são assistidos, sejam de fato acompanhados e muitas vezes encaminhados junto as famílias para os órgãos responsáveis no Município. A Associação conta com voluntários na área de saúde, saúde bucal onde temos um consultório atendendo fielmente nossas crianças, Educação com Pedagogas e professoras, Esporte onde temos o kickboxing e capoeira, Equipe de Assistentes Sociais e Psicólogos atuando frente as demandas e com trabalho de Scfv e socioeducativo, além da distribuição de cestas básicas para todas as famílias cadastradas.
Possuímos uma fila com 230 crianças e adolescentes aguardando vaga para participarem das atividades oferecidas.
A ÉGIDE CONTA COM SUA COLABORAÇÃO,NOS AJUDE A CONTINUAR LEVANDO AMOR A ESSAS FAMÍLIAS AFINAL TODA CRIANÇA TEM O DIREITO DE SER CRIANÇA E SER AMADA