Abaixo-Assinado (#59379):

ABAIXO-ASSINADO - CONTRA A TERCEIRIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL DE PIRAQUARA.

Destinatário: Ao Executivo Municipal - Senhor Prefeito: Josimar Fróes.

Nesta quinta, 29 de junho de 2023, os/as trabalhadores /as municipais de Piraquara foram surpreendidos com a mensagem nº047/2023, com o PL de autoria do Executivo Municipal, encaminhado em Regime de Urgência para a Câmara Municipal, solicitando a EXTINÇÃO de cargos do quadro geral e da educação, - AGENTE EDUCACIONAL I: - Manutenção e Infraestrutura Escolar; - Alimentação Escolar; - Agente Educacional e - Transporte de escolares.
A mensagem foi enviada para Câmara Municipal de Piraquara, ontem (29), sem qualquer discussão com as entidades sindicais e servidores/as.
Nós, Trabalhadores/as, cidadãos, abaixo-assinados, somos contrários a extinção de funções, terceirização e a precarização dos serviços. Defendemos a manutenção de serviços públicos com servidores públicos, a realização de concursos públicos e a valorização profissional.
Ante o exposto, respeitosamente, requeremos a retirada da mensagem nº 47/2023.
Convidamos você a se juntar ao nosso movimento nessa reivindicação urgente!
Manifeste seu apoio aos nossos companheiros/as servidores/as da educação. Contribua para que a proposta seja retirada de pauta na Câmara Municipal de Vereadores.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

ASSOCIAÇÃO DAS/OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO MUNICIPAIS DE PIRAQUARA – APMP

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.