Alteração de nome da Rua

Destinatário: Excelentíssima Senhora Vereadora Protetora Carol

Nós, os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros e residentes na cidade de Foz do Iguaçu, vimos por meio desta petição solicitar a alteração do nome da Rua 4 para "Rua do Escolar", a fim de prestar uma merecida homenagem aos transportadores escolares que, incansavelmente, transportam estudantes para sua formação e desenvolvimento do conhecimento. É importante ressaltar que a rua em questão abriga a sede da Associação dos Transportadores Escolares de Foz do Iguaçu.
Acreditamos que essa mudança de nome será uma forma justa e simbólica de reconhecer o trabalho desses profissionais tão essenciais para a comunidade. Além disso, a denominação "Rua do Escolar" será uma forma de valorizar a importância da educação e do transporte escolar na nossa cidade.
Confiamos que Vossa Excelência, sensível às demandas da população, acolherá nosso pedido e tomará as medidas necessárias para que essa alteração seja efetivada. Anexamos a esta petição online com assinatura de todos os cidadãos que manifestaram seu apoio a essa iniciativa, na expectativa de que esse documento seja protocolado em seu Gabinete.
Expressamos nossa gratidão antecipada pelo seu tempo e consideração, e temos a certeza de que, ao atender a este pleito, Vossa Excelência estará fortalecendo a união entre a comunidade e seus representantes, além de valorizar os profissionais do transporte escolar em nossa cidade.