Abaixo-Assinado (#59424):

Abaixo Assinado Moradores da Mooca e Região Não Instalação de Abrigo ou Hotel Social na mesma Rua de 03 Instituições de Ensino Infantil e Adolescente

Destinatário: Carlos Bezerra Jr.

Abaixo Assinado Moradores da Mooca e Região
Não Instalação de Abrigo ou Hotel Social na mesma Rua de 03 Instituições de Ensino Infantil e Adolescente

Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município, de São Paulo - Ricardo Nunes.

Os cidadãos abaixo assinados, residentes e domiciliados no Bairro da Mooca e Região neste município, se valem do presente para solicitar a Vossa Excelência a Não Instalação de Abrigo e ou Hotel Social para atendimento de pessoas em situação de rua, na Rua Marques de Valença 442, antigo Prédio da Escola Particular Montessori.

Motivo para a não Instalação: O referido endereço fica no centro do quarteirão da Rua Marques de Valença (área residencial) no coração da Mooca, onde apenas alguns metros, ao seu lado direito ficam dois Enormes Tradicionais Colégios de Ensino infantil e fundamental do bairro e do lado esquerdo outra escola de ensino infantil e fundamental, e por isso trafegam todos os dias cerca de 4000 alunos menores de idade por esta rua. Temos certeza de que esta instalação não teve um estudo de impacto, bem como não se atentou ao detalhe das proximidades das 03 Instituições de Ensino envolvendo crianças e adolescentes.

Pedimos também que a Subprefeitura Mooca em Caráter de Urgência vá até o local pois ele se encontra em obras e não possui placas e ou licenças para isto.
12 de Julho de 2023.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.