abertura de uma turma de ICD no período de 2023/2

Destinatário: departamento de direito UFV, Diretório academico 8de dezembro

Esse abaixo assinado tem por objetivo solicitar a abertura de uma turma extra da disciplina introdução a ciência do direito, tendo em vista o alto nível de reprovação no período letivo 2023/1. e concomitante tornar ICD um co-requisito para as matérias do período letivo 2023/2, fazendo com que os alunos consigam cursar a disciplina de ICD juntamente com as disciplinas obrigatórias de 2023/2. Destancando desde já que se somente abrirem uma turma extra sem a possibilidade de cursar as obrigatória junto com ICD, a super lotação das turmas posteriores a 2023 ocorrera da mesma maneira devido ao fato das disciplinas serem ofertadas em periodos pares e impares. por isso a necessidade de uma turma extra e de torna ICD um co-requisito. nesse viés a turma extra no semestre de 2023/2 seria o ideal, para que assim os graduandos de 2023 não atrasem o curso , e tão pouco super lotem a sala de aula dos graduandos de 2024