ABAIXO-ASSINADO CONTRA A EXPULSÃO DE MARCO TÚLIO DA OAB

Destinatário: Brasileiros patriotas

5 advogados esquerdistas de São João del Rei denunciaram na OAB para expulsar Marco Túlio Rios Carvalho, por se manifestar em frente ao Batalhão do Exército em sua cidade, como também pelos atos de 8 de janeiro.

Marco Túlio Rios Carvalho é o réu número 8 de 1.390 pessoas processadas pelo STF pelos atos de 8 de janeiro. Ele é advogado e apenas um cidadão comum do interior de Minas Gerais, que ficou 118 dias preso em Brasília pelo STF.

Ele teve todas as suas contas bancárias bloqueadas, a Polícia Federal com 5 agentes fortemente armados foram até sua casa para fazer busca e apreensão, em que levaram suas únicas ferramentas de trabalho: um notebook antigo e 2 tablets. Ele mora com seus pais idosos de mais de 70 anos, que ficaram muito assustados quando a Polícia Federal chegou de madrugada.

Marco Túlio está censurado há mais de 200 dias, pois está proibido pelo STF de usar as redes sociais. Ele está usando tornozeleira eletrônica há 3 meses e está proibido de sair de casa à noite e aos finais de semana.

Assine esse abaixo-assinado para que Marco Túlio não seja expulso da OAB e perca a sua profissão de advogado.