PEDIDO DE AUMENTO DA PECUNIA BASEADO NA LEI 300/2017

Destinatário: Prefeitura setor do Gape

Por meio desta, solicitamos encarecidamente uma revisão e aumento do valor da remuneração, fundamentado no aumento dos aluguéis na capital do Rio de Janeiro, levando em consideração os valores atualizados referentes ao ano de 2023. De acordo com dados do mercado imobiliário, os aluguéis têm variado entre 2300 a 2700 reais, sem considerar os valores do calção exigido pelas imobiliárias. Além disso, necessitamos de um auxílio alimentação no valor de 500 a 1000 reais.

É importante destacar que o valor de 2700 reais está se tornando inviável para a nossa subsistência, considerando o atual cenário de aumento de preços e custo de vida. Ressaltamos ainda que estamos enfrentando uma demanda de trabalho exacerbada, sem a devida participação nos resultados e produtividade, mesmo contribuindo significativamente para o desempenho das equipes e da UBS.

Desta forma, solicitamos um melhor apoio salarial que nos proporcione condições mínimas para enfrentar os desafios diários e possibilitar o contínuo aprimoramento dos índices propostos pela Organização Social (OS). Com uma remuneração mais adequada, poderemos desempenhar nossas funções de maneira mais eficiente e motivada, refletindo diretamente na qualidade dos serviços prestados e nos resultados alcançados.

Agradecemos a atenção e consideração em relação a esta solicitação, esperando que nossas preocupações sejam devidamente analisadas e atendidas. Somente com o devido apoio salarial poderemos desenvolver nosso trabalho de forma plena, buscando sempre a excelência nos serviços prestados pela OS.