Pela Revitalização do Muro do Estádio Alberto Targino com Grafites de Artistas Locais

Destinatário: Poder Executivo Municipal

Nós, cidadãos preocupados com o desenvolvimento cultural e artístico de nossa cidade, solicitamos respeitosamente à gestão municipal a permissão para a revitalização do muro do Estádio Alberto Targino por meio da realização de grafites executados por talentosos artistas locais. Reconhecendo a importância da arte urbana como uma forma legítima de expressão, acreditamos que essa iniciativa não apenas embelezará nosso espaço público, mas também promoverá a disseminação de diferentes manifestações culturais, enriquecendo a identidade visual de nossa cidade.

A arte do grafite tem o poder de transformar ambientes urbanos monótonos em espaços vibrantes e inspiradores, estimulando o orgulho cívico e contribuindo para a formação de uma comunidade engajada. Ao convidar artistas locais para embelezar o muro do Estádio Alberto Targino, estamos fomentando a criatividade e o talento presentes em nossa região, ao mesmo tempo que enriquecemos o patrimônio cultural da cidade. Além disso, a revitalização do muro também poderá se tornar um ponto de referência e um atrativo turístico, contribuindo para a economia local.

Ao apoiar essa iniciativa, a gestão municipal estará promovendo a diversidade cultural e artística, proporcionando um espaço para que os artistas locais possam expressar suas visões e perspectivas únicas. Acreditamos que a interação entre a arte urbana e o ambiente esportivo do estádio criará uma atmosfera única e inspiradora, enriquecendo a experiência dos moradores locais e visitantes. Portanto, pedimos à administração municipal que considere favoravelmente nossa proposta e permita que esse projeto transformador se torne realidade.

Assinado,

Jorge Quilombola