RETIRADA DE ANIMAIS DA VIZINHANÇA

Destinatário: Dono

Pedimos a retirada dos animais pois, o ambiente que eles ficam é muito sujo. O cheiro de urina e de fezes é muito forte. Não limpam com frequência e com isso, nós moradores de anos, não conseguimos ficar na rua e nem deixar portas e janelas abertas porque fede muito. Os animais ficam 24 horas presos, a tapagem das casinhas não é tapa tudo e deixa assim os animais expostos a sol e chuva. A dona solta animais doentes. Eles entram nas casas das ruas e contaminam os animais dos moradores. Teve animais que precisaram ser sacrificadoa porque os animais que a fona solta padsou doença para eles. Vira e meche ela solta animais na rua do valão, no portão da casa das pessoas, os animais atacam os moradores. Podendo pegar alguma criança na rua. As fezes a um tempo atrás caiam diretamente na rua e na calçada. Colocou câmeras voltadas para a rua e uma no muro da vizinha. Vários moradores ja tentaram conversar e pedir que ela limpe direito por causa do cheiro. Mas infelizmente nada adiantou e ela diz que não adianta reclamar que ela não vai sair de la. Esperamos que leve em consideração que ela acabou de chegar e que nós moramos aqui a vida toda. Obrigado.