Transferência das aulas presenciais para aulas on-line

Destinatário: Alunos turma 23.3 IC/NIC

Nós, alunos da TURMA 23.3 I.C, (sábado) viemos por meio deste, solicitar em pedido unânime, a mudança da nossa modalidade de aula presencial para on-line. Aja visto, que os alunos estão em estágio e uma grande parte ainda comparecem mais 2 dias da semana para fazer o Técnico de Enfermagem. Muitos moram distante do curso: em Santa Cruz, Bangu, Maricá, Duque de Caxias, Belford Roxo, o que torna muito oneroso em gasto e tempo, pois muitos levam, mais de 2 horas para chegar até o curso. Lembrando que, na ocasião da matrícula, não havia a opção de uma turma on-line aos sábados, pois a maioria da turma trabalha. Como estamos em técnica II e grande parte do conteúdo é teórico, estamos fazendo está solicitação, mais uma vez ao DAP. Sigo com a solicitação, conforme ficou acordado entre os alunos da turma 23.3, a coordenadora Fabiana Monteiro e a Prof.ª Shirley no dia 26/08/ 2023 em sala de aula. Desde já agradecemos pela atenção. Turma 23.3 I.C (sábado)