CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA NOVA MOGI 2

Destinatário: GL CONDOMINIOS - SÍNDICO GILSON LIMA E GRAICHE ADMINISTRADORA DE CONDOMINIOS E IMOVEIS

Prezado Senhores, Síndico Gilson Lima e Administradora Graiche.

Os abaixo assinados, condôminos das unidades autônomas, representadas por seus documentos de identificação e unidades indicadas no endereço, vêm, respeitosamente solicitar, com a maior brevidade possível, se digne Vossa Senhoria convocar à todos os condôminos para uma Assembleia Geral Extraordinária presencial, que deve tratar dos seguintes temas; * Solicitação ao síndico e ao corpo consultivo de explicações de demandas da sua gestão consideradas por muitos condôminos inadequada e sem transparência e fatos expostos à comissão de moradores pela empresa de Segurança Prestadora de serviços, Prisma em atendimento informal presencial na sede da empresa em 15/09/2023 ; * Possibilidade de renúncia dessa administração (síndico e conselho); Por oportuno, os signatários, relembram a Vossa Senhoria a permissão que lhes conferem o artigo 1.350, § 1º e 2º do Código Civil, in verbis, (por analogia aplicado, também, as Assembleias gerais extraordinárias) de convocarem a referida Assembleia, caso, Vossa Senhoria não o faça, institui o Código Civil, um quarto dos condôminos poderá fazê-lo. § 2o Se a assembleia não se reunir, um juiz decidirá, a requerimento de qualquer condômino. ficamos no aguardo. Atenciosamente. Condôminos