Permanência de Restaurante

Destinatário: Imobiliária Bergonzini e Proprietário de Imóvel

Nós, moradores, clientes, comerciantes e amigos, solicitamos esclarecimentos quanto a solicitação de saída de comércio de imóvel locado a mais de 7 anos na região do Bacacheri.
Para nossa surpresa ao irmos como regularmente ao comércio denominado "Empório Eagle", fomos informados pelos proprietários que estes foram convidados a sair do imóvel até a data de 15/12/2023. Entendemos a situação, porém não concordamos com o meio empregado, pois sabidamente os proprietários sempre foram ordeiros e adimplentes com suas obrigações financeiras, sociais e também em relação ao convívio social. Perguntamos as lojas que pertencem ao mesmo centro comercial, e os mesmos garantiram que seus imóveis não foram solicitados, devido a isso, os abaixo assinados questionam a respeito do motivo, sendo que o serviço que este empreendimento oferece, possibilita a alimentação de muitos moradores e trabalhadores da região. Sabemos que o proprietário deva ter seus próprios interesses, porém não é normal, respeitoso e digno que alguém ser motivos que validem a atitude, peça unicamente para esta empresa familiar que finalize suas operações, sem ao menos existir uma oferta ou novo acordo locatício, sendo que para motivo de venda, por óbvio, não nos parece ser, com a conformação de, unicamente, estes sejam retirados abruptamente do local.