Restauração da Iluminação na Praça do Jardim das Oliveiras: Ilumine Nossa Comunidade, Assine Agora!

Destinatário: Senhor Fábio Hernandes de Oliveira, Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos da Prefeitura de Imperatriz, Ma.

Eu, Eduardo Paiva de Carvalho Borges, brasileiro, casado, empresário, portador do RG: 013027851990-0 SSP/MA e CPF: 654.391.123-91, residente e domiciliado na Rua São Lino, nº 16, quadra 32, bairro Jardim das Oliveiras, CEP: 65.911-624, na cidade de Imperatriz - MA, venho por meio deste requerimento formal, reforçar a urgência e a importância de restaurar a iluminação pública na Praça do Loteamento Residencial Jardim das Oliveiras.

No dia 11/05/2023, protocolei o primeiro pedido de restauração da iluminação na referida praça, sob o protocolo 256/23. Contudo, até o momento, a situação persiste, e a escuridão noturna continua a afetar a qualidade de vida dos moradores e a segurança dos frequentadores da praça. Nossa comunidade utiliza este espaço para diversas atividades, como caminhadas, aniversários, chás de revelação, ensaios fotográficos e lazer infantil. A praça, além de atender às necessidades locais, é um verdadeiro cartão de visita de nossa cidade, atraindo visitantes de toda a região de Imperatriz.

A ausência de iluminação noturna representa um sério risco à segurança pública, aumentando o potencial de incidentes e tornando a praça inutilizável durante o período noturno. Além disso, a escuridão também dificulta a vigilância contra atos de vandalismo e furto.

Portanto, reitero a necessidade urgente de que a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, tome as medidas necessárias para restaurar a iluminação pública na Praça do Loteamento Residencial Jardim das Oliveiras. É fundamental que a fiação seja restabelecida, garantindo que os postes e lâmpadas existentes na praça possam cumprir sua função.

Para demonstrar o amplo apoio da comunidade a esta causa, anexo a este requerimento um abaixo-assinado com as assinaturas de moradores e frequentadores da praça. Peço que leve em consideração os nomes, endereços e assinaturas dessas pessoas, que compartilham da preocupação com a segurança e a qualidade de vida em nosso bairro e cidade.

Agradeço antecipadamente pela atenção dada a esta solicitação e espero que, juntos, possamos restaurar a iluminação pública na Praça do Loteamento Residencial Jardim das Oliveiras, tornando-a novamente um espaço seguro e atraente para todos.

Imperatriz, 20 de outubro de 2023.

Atenciosamente,

Eduardo Paiva de Carvalho Borges
CPF: 654.391.123-91

Anexo: Abaixo-assinado em apoio à restauração da iluminação na Praça do Loteamento Residencial Jardim das Oliveiras.