Remoção CTA instalado na antiga estação de trem de Guaianases

Destinatário: Prefeitura de São Paulo e subprefeitura deGuaianases

Direcionado aos órgãos competentes e responsáveis, por nos representar nas esferas correspondentes.

Apresentamos a vossa Senhoria, nosso cordial cumprimento, submetemos a elevada apreciação; Nós membros da executiva e em nome do nosso Presidente regional do Partido Podemos Sr. Sérgio Augusto, pedimos gentilmente nome completo, telefone , email e assinatura de parentes, amigos, clientes e familiares.
Este pedido se faz necessário para que possamos tirar este trágico Centro de Acolhida (C.T.A) que há anos os usuários, vem trazendo diversos transtornos aos nossos comerciantes, cliente e munícipes.
Queremos novamente ter o direito de ir e vim, sem medo e ressalvas do que pode nos acontecer... Preservar locais públicos que antes eram utilizados para facilitar a vida de quem mora ou precisa passar pela antiga estação de Guaianases, espaço que já foi utilizado, como bom prato, centro do trabalhador e diversos outros. Se possível pedimos que seja novamente utilizado para fins benéficos em prol da comunidade (essa é a vontade expressa dos moradores e eleitores), que aqui se faz presente.
Outrossim. Informo ainda que com a remoção deste CTA, solicitaremos através dos órgãos competentes uma instalação de uma base comutaria da Polícia Militar (PM) ou da Guarda Civil Metropolitana (GCM).
Certo de poder contar com a especial atenção para o assunto, antecipamos os nossos cordiais cumprimentos.

Atenciosamente.
SÉRGIO AUGUSTO