Abaixo-Assinado (#59740):

Abaixo-Assinado pela Pavimentação da Rua Manoel Bandeira, São Gonçalo do Amarante, RN.

Destinatário: Ao Excelentíssimo Prefeito de São Gonçalo do Amarante, Sr. Eraldo Paiva.

Nós, da Escola Estadual Professora Ivani Machado Bezerra, estamos unidos em busca de uma melhoria essencial para a nossa escola e comunidade. A condição precária da pavimentação da rua Manoel Bandeira, que dá acesso à entrada principal de nossa escola, tem causado graves transtornos, prejudicando a mobilidade, a segurança e a qualidade de vida de todos que dela dependem.

Nós, abaixo-assinados, solicitamos às autoridades competentes que tomem medidas imediatas para solucionar o problema. Acreditamos que esta iniciativa beneficiará não apenas os estudantes da escola, mas também os moradores locais e o desenvolvimento da região como um todo.

Em relação à segurança dos estudantes, ponto principal de nossa preocupação, a falta de estrutura da rua tem ocasionado assaltos, pois os estudantes tem de ser deslocar até a rua de baixo para tomar o ônibus escolar, deixando-os vulneráveis à violência.

Pedimos o apoio de todos que compartilham de preocupação para que possamos alcançar nosso objetivo de uma rua pavimentada e segura. Assine este abaixo-assinado e junte-se a nós na busca por uma melhoria vital para nossa comunidade.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.