Abaixo-Assinado (#59753):

Manutenção Corretiva de estrada vicinal

Destinatário: Excelentíssimo Senhor Prefeito de Alto Paraíso

Assunto: Manutenção de estrada vicinal.

Local do serviço: GO 239, KM 12, Acesso ao lado do Basicão materiais de construção (Rondon).


Excelentíssimo Senhor Prefeito de Alto Paraíso de Goiás.

Viemos por meio deste abaixo assinado, junto a Prefeitura Municipal e Secretaria de obras, solicitar a manutenção corretiva da estrada vicinal em nossa comunidade.

Na ocasião, a estrada vicinal atende aproximadamente 60 chácaras, sendo famílias residentes no local, crianças que necessitam se deslocar até a GO 239 para apanhar o onibus escolar diariamente etc.

A estrada em alguns pontos possui inclinações elevadas e com a falta de manutenção corretiva para fechar as enormes valas e para abrir as valas laterais de escoamento de água nas laterais da estrada e construção de lombadas de terra para diminuir a velocidade de escoamento no fluxo das enxurradas esta cada vez mais precária.

Solicitamos por meio deste abaixo assinado que os reparos sejam feitos em carater de urgência, uma vez que a temporada de chuvas estão para iniciar podendo inviabilizar o acesso dos moradores

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.