Anulação da demissão do Porteiro Mauricio Bezerra da Silva

Destinatário: Sr. Marcos Lopes - Síndico contratado em exercício do Cond. Ed. Rony

Rio de Janeiro/RJ, 25/10/2023.
A/C Sr. Marcos Lopes – Síndico contratado em exercício do condomínio do Edifício Rony, na Rua Candido Mendes, no 236, Glória, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20.241-220, Rio de Janeiro/RJ, inscrito no CNPJ/MF sob o no 28.179.729/0001-96.
Prezado Sr. Marcos Lopes,
Nós, abaixo assinados, em número legal de 1/4 das 122 unidades deste condomínio (31 unidades), na qualidade legal de condôminos do edifício Rony, com base no Art. 1.355 do Código Civil vigente, e nas Cláusulas XXXVI e XLIX – “G” da Convenção Condominial, requeremos expressamente a V. Sa. que seja convocada em caráter de URGÊNCIA uma Assembleia Geral Extraordinária, nos nossos moldes regimentais e por edital de convocação enviado pela Administradora ACIR, para deliberarmos exclusivamente sobre os temas da pauta abaixo.
a) Explicações do Sr. síndico quanto ao desligamento do funcionário Maurício Bezerra da Silva;
b) Deliberação pela assembleia quanto a manutenção do desligamento do funcionário Maurício Bezerra da Silva;
c) Deliberação pela assembleia de qualquer outro tema decorrente das deliberações anteriores.
A assembleia acima requerida deverá ser realizada em 05 (cinco) dias corridos contados da data abaixo de recebimento desta requisição.