Grupo de Pais Médicos de Alunos do ACBEU Maple Bear

Destinatário: Gestores do ACBEU Maple Bear

Prezados Senhores Gestores do ACBEU Maple Bear Canadian School - Unidade Pituba. Serve o presente para, respeitosamente, expor e requerer desta respeitável Instituição de Ensino o que segue. Os abaixo-assinados são pais de alunos regularmente matriculados na referida Instituição de Ensino, à qual confiam a educação formal e guarda dos seus filhos nos dias e turnos de aprendizado. Todos os MAIS DE 70 signatários do presente instrumento são profissionais médicos regularmente inscritos no CREMEB. É de conhecimento de todos que os pais advogados possuem desconto de 15% (quinze por cento) nas mensalidades escolares dos seus filhos matriculados no ACBEU Maple Bear. Em que pese haver um convênio da OAB com a instituição de ensino, os médicos são em grande número e os alunos, independentemente de convênios, usufruem da mesma prestação de serviços. Dessa forma, serve o presente para requerer desta Instituição de Ensino a aplicação do mesmo desconto, praticado para a classe profissional dos advogados, para a nossa classe, dos médicos, para o ano letivo de 2024. Nos colocamos, ainda, à disposição para eleger, dentre os signatários do presente, um representante para iniciar e acompanhar, com o ACBEU Maple Bear, as tratativas junto a ASSOCIAÇÃO BAHIANA DE MEDICINA (ABM) visando à formalização de parceria, para que o desconto se estenda aos próximos anos letivos, como vem ocorrendo com a classe jurídica. Sendo o que se apresenta neste momento, desde já agradecemos pelo deferimento do pleito, por tratar-se de requerimento justo e de tratamento isonômico entre contratantes do mesmo serviço. Renovamos, por fim, nossos votos de elevada estima e consideração. Cordialmente, Grupo de Pais Médicos de Alunos do ACBEU Maple Bear (Abaixo-assinados).