Abaixo-assinado para Convocação de Assembléia Geral Extraordinária

Destinatário: Ao Sr. Caio Fernando Correia da Silva Síndico(a) do Sub-Condomínio Atlântica – Jardins do Brasil - CNPJ : 24.489.869/0006-14

Prezado Senhor,

Os indivíduos abaixo assinados, na qualidade de condôminos do Sub-Condomínio Atlântica – Jardins do Brasil, fazem uso do presente documento para requerer à Vossa Senhoria que convoque uma Assembleia Geral Extraordinária, pelos seguintes motivos:

Identificamos que está havendo ausência de informações importantes, e de interesse dos moradores, a cerca de decisões tomadas pelo Sr. Síndico referente a obra de melhoria no Espaço Família e Churrasqueira, iniciada em XXXX, como orçamento no valor total de R$ 570.000,68, aprovado na A.G.O. de 27/04/2023. Por este motivo, pedimos a realização da referida Assembleia para esclarecimento de fatos e disponibilização de documentos, tais como:

1. Orçamento e avaliação das empresas (pelo menos 3) que fizeram parte da concorrência.
2. Referências e critérios utilizados para qualificação do(s) fornecedor(es) contratado(s).
3. Contrato(s) de prestação de serviço e fornecimento de materiais.
4. ART e estudo que garanta a segurança da edificação e dos usuários, durante e após a execução da obra;
5. Projeto Executivo, contendo:
- Cálculos estruturais;
- Plantas e desenhos detalhados;
- Especificações técnicas;
- Quantitativo de materiais e equipamentos;
- Preços negociados;
- Planilhas de orçamento;
- Responsável técnico pelo projeto, pela execução e pela supervisão da obra;
6. Outros documentos em atendimento às legislações vigentes e normas técnicas pertinentes para a realização da obra.
7. Cronograma da Obra, contendo etapas concluídas, em andamento, pendentes e planejadas.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos o presente requerimento assinado por todos os condôminos abaixo listados.
Nomeamos a Sr. Marcos Rogerio Espinosa Alves, portador do CPF nº XXXXXXXX, proprietário do apartamento 121- Torre Serra do Japi, telefone nº 99575-9118, como nosso representante caso sejam necessárias maiores informações.