Revisão do Uso do Espaço do Terreno para Funcional Beach

Destinatário: Associação Atlética Ararense - Setor Esportes

Abaixo-Assinado para Revisão do Uso do Espaço do Terreno para Funcional Beach

Nós, cidadãos sócios da AAA, frequentadores e alunos do funcional Beach, solicitamos respeitosamente à esta conceituada diretoria uma revisão do uso do terreno para atividades de Beach tênis, com base em considerações de todos que assinam este abaixo assinado, seguem os motivos para tal solicitação de revisão do espaço:

Espaço inadequado e ineficiência das aulas:
Entendemos que o local atual destinado a ser utilizado para práticas de Beach tênis é inadequado para a quantidade de alunos de cada horário e como as aulas não são estáticas e sim de circuitos, impactará negativamente nos objetivos que as aulas de Funcional Beach se dispõe bem como o descontentamento de todos os sócios que participam com regularidade o Funcional Beach.

Solicitamos revisão de espaço:
Solicitamos que seja feito uma revisão cuidadosa do uso atual do terreno para o Funcional Beach ; estamos dispostos a contribuir com sugestões por sermos usuários frequentes e conhecedores de um espeço ideal para a prática deste esporte funcional.

Atenciosamente,
Araras, 03 de novembro de 2023