Abaixo-Assinado: Pelo Retorno do Café Matinal na WeWork Antes das 09:00

Destinatário: roberto.castro@hubfinder.app

Prezada Comunidade WeWork,

Nós, membros comprometidos e entusiastas da WeWork, nos dirigimos a vocês com uma solicitação que acreditamos ser essencial para aprimorar ainda mais nossa experiência de trabalho colaborativo: o retorno do serviço de café antes das 09:00.

O café é mais do que uma simples bebida; é um catalisador de energia, criatividade e produtividade. Sabemos que a WeWork preza pelo bem-estar de seus membros, e é por isso que gostaríamos de destacar a importância de termos acesso ao café logo nas primeiras horas da manhã.

Entendemos que o horário de início do serviço de café foi ajustado anteriormente, talvez para atender a diferentes necessidades e demandas. No entanto, gostaríamos de expressar nossa preferência por um retorno ao horário anterior, permitindo-nos desfrutar do café fresco e revitalizante antes do tradicional início de expediente.

Ressaltamos que a experiência coletiva é um dos pilares da WeWork, e o café compartilhado é uma parte integrante dessa vivência. O aroma do café recém-preparado, o som das xícaras sendo preenchidas e a oportunidade de trocar ideias enquanto desfrutamos dessa pausa matinal são elementos que enriquecem nossa jornada de trabalho.

Acreditamos que, ao estender o horário de serviço do café, não apenas contribuímos para a satisfação geral da comunidade, mas também promovemos um ambiente mais colaborativo e inspirador. Aqueles que chegam cedo terão a chance de começar o dia com um impulso extra, impulsionando não apenas suas próprias atividades, mas também fortalecendo o espírito de coletividade que nos une.

Assim sendo, solicitamos à administração da WeWork que considere a possibilidade de retomar o serviço de café antes das 09:00. Agradecemos antecipadamente pela atenção e pelo comprometimento contínuo em tornar nossa experiência na WeWork ainda mais excepcional.

Assine abaixo se você compartilha dessa visão e acredita que o retorno do café matinal será uma adição valiosa à nossa comunidade.