Ruídos Industriais provenientes do Supermercado Savengnago da Avenida Padre Almeida Garret, 1112 - Campinas-SP

Destinatário: Supermercado Savengnago, Prefeitura Municipal de Campinas

Savegnago Supermercados
Prefeitura Municipal de Campinas

Nós moradores do Parque Taquaral, residentes no Quarteirão 00803, Quadra 3,do Loteamento Condomínio Fazenda Taquaral, nesta cidade, bairro estritamente residencial, com autorização para atividades comerciais, servimos do presente para informar o que segue, e ao final requerer.

Em decorrencia da Instalação do Supermercado Savegnago, localizado em nossa quadra e quarteirão, situado a Avenida Padre Almeida Garret, 1.112, nós moradores perdemos a paz, o direito de descanso em nossas residenciais, ficando privados do uso de nossos quintais, area de lazer, de ventilização natural, trabalhar home oficce em nossas residencias, ou de assistir uma TV, em razão do ruído industrial gerado pelo estabelecimento que superam 80 decibéis .

Esse problema decorre em virtude da geração constante de ruídos industriais, que ultrapassam 80 decibéis, ocasionados pelos Resfriadores de Liquidos instalados na parte superior do referido supermercado, os quais geram barulho de turbina como se estivessemos dentro de uma indústria ou frigorífico.

Nesse sentido, solicitamos providencias no sentido de cessar imediatamente a poluição sonora que tem tirado a paz de todas as residencias do entorno, tomando as atitudes necessárias para tal, quer seja através da retirada do sistema de refrigeração e intalação de freezer ou equipamentos similares, quer seja pela substituição do equipamento para outro modelo com níveis de ruido classe II - nivel baixo e colocação de muros dotados de revestimentos de isopor no entorno dos Resfriadores de Liquidos, ou qualquer outra media, que cesse imediatamente a pertubarção da paz e do sossego público.

Termos em que,
Requer Providencias.