Abaixo-Assinado (#59875):

Não ensina a matéria

Destinatário: Professora Ângela e Uninove

Esse abaixo assinado foi criado em consenso com a maioria das alunas do segundo semestre da faculdade de Estetica. Estamos fazendo ele por conta da falta de profissionalismo e competência , falta de respeito , de empatia ou até mesmo tolerância com suas alunas.
São ofensas dirigidas o tempo todo, indiretas insinuando que as alunas são burras,lerdas,dizendo que não pode parar a matéria para ré explicar algo que não entendemos.
O mal humor constante e a falta de interesse em alunas que não puxam o saco dela , acaba se tornando uma perseguição. Já tentamos falar com a coordenação sobre mas ninguém nos ouve, tentamos explicar pra professora que precisava mudar e mais uma vez ela foi totalmente ostil (como todas as vezes), usou critérios aleatórios pra avaliação desse segundo semestre. Muitas alunas preferem faltar a matéria doque ter que lidar com a professora , solicitamos que, no próximo semestre de 2024, não estamos de acordo em ter aula com a mesma.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.