Abaixo-Assinado (#59915):

Pedido de uma nova linha de ônibus

Destinatário: Prefeitura de São João de Meriti

Nós, moradores e usuários do transporte público da região Éden e Vila Norma, vimos por meio deste abaixo assinado, solicitar a criação de uma nova linha de ônibus que atenda as nossas necessidades.

A proposta é: Jardim Metropóles - Vila Norma, passando por Éden, Agostinho Porto, Coelho da Rocha, Parque Alian, Praça da Bandeira, Vilar dos Teles e Jardim Noiá

Há uma grande demanda por transporte público nesta região, mas atualmente enfrentamos dificuldades para nos deslocarmos de um ponto a outro. A falta de uma linha de ônibus adequada tem impactado negativamente a nossa mobilidade, causando transtornos e atrasos em nossas atividades diárias.

Dessa forma, pedimos que as autoridades competentes tomem medidas para viabilizar a criação de uma nova linha de ônibus que atenda às nossas demandas, oferecendo um serviço de qualidade e com horários acessíveis.

Esperamos que nossas reivindicações sejam ouvidas e que medidas sejam tomadas o mais breve possível para atender às necessidades da comunidade.

Solicitamos também a oportunidade de participar ativamente das discussões e decisões relacionadas à criação e implementação dessa nova linha de ônibus, a fim de garantir que atenda efetivamente às necessidades da comunidade.

Agradecemos a atenção e contamos com o apoio de todos para que esta solicitação seja atendida.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.