REQUERIMENTO AO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO RECREATIVA ESPORTIVA LONDRINENSE – AREL

Destinatário: PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO RECREATIVA ESPORTIVA LONDRINENSE – AREL

Os associados que esta subscrevem, em reiteração ao requerimento formulado por BENEDITO EDSON DE ALMEIDA na data de 12/03/2023, todos associados praticantes da modalidade de futebol de campo (SOCIETY), vêm respeitosamente perante Vossa Senhoria expor o que segue para ao final requerer:

I- Substituição do atual gramado por outro novo, também sintético, vez que o campo se mostra com piso extremamente gasto e muito duro, o que vem acarretando, pelas observações e contatos com os sócios praticamente da modalidade, uma série de contusões em decorrência do forte impacto, ficando então a reinvindicação de que o piso de grama sintética seja trocado por outro e que seja dada a devida manutenção periódica ao mesmo;

II- Cobertura das duas arquibancadas do campo de futebol Society, tanto a da frente como a do fundo, vez que não protegem das chuvas, bem como, no calor, o uso fica praticamente inviável devido à elevada temperatura do ambiente, formando uma verdadeira estufa;

III- Reforma do toldo nas imediações da mesa do mesário e dos bancos de reservas, vez que tais em nada protegem das chuvas;

IV- Reforma urgente do vestiário do futebol, com criação de armários como os aqueles já existentes nos vestiários da sauna e da piscina, além de chuveiros de melhor qualidade;

V- Criação ou reforma no bar do clube, de espaço dedicado à turma do futebol, mais precisamente no local bem atrás do banco de reservas do campo de futebol, sendo necessário dotá-lo de cobertura adequada para fins de proteção de chuva, sol e frio. Além da cobertura que precisará ser feita, se faz necessário nivelar o piso de forma a comportar uma futura mesa retangular de madeira com tamanho apto para acomodar entre vinte a trinta pessoas que lá permanecem aos términos das atividades do futebol às sextas, sábados e domingos pela manhã. Finalmente, nesse novo espaço a ser coberto, nivelado e dotado de mesa retangular de madeira compatível com a quantidade de sócios praticante do futebol e que ali permanecem por algumas horas após encerramento dos jogos, solicita-se a instalação de uma TV nesse novo local, com acesso aos canais esportivos;

Assim, ficam as solicitações acima formuladas, requerendo sejam planejadas e executadas o mais breve possível, com a devida comunicação aos associados praticantes do futebol.

*OBS: NO CAMPO TÍTULO DE ELEITOR, FAVOR COLOCAR O NÚMERO DA AÇÃO DA AREL.

Londrina, 18/01/2024