Importância da permanência da Gestora da EREM Joaquim Távora

Destinatário: pauloalx@gmail.com; materialonline@eremjt.com

Conscientes de nossos direitos e deveres, e visando a continuidade do trabalho de excelência executado na EREM JOAQUIM TÁVORA, a comunidade escolar, composta por pais, estudantes, professores e funcionários vem através deste, pedir a permanência da Gestora Solange Moraes. A Gestão é um importante seguimento para o bom funcionamento escolar. A Professora Solange Moraes executa um excelente trabalho em harmonia com toda a comunidade escolar, e para tal, podemos exemplificar os últimos resultados exitosos do BDE (Bônus de Desempenho Educacional), o ingresso de vários estudantes em Universidades e Faculdades públicas e privadas, resultados satisfatórios em várias avaliações externas, participação dos professores e estudantes em programas e projetos em níveis estadual e nacional, contribuindo assim, para a melhoria da Educação e do Ensino em nosso Estado. Sem contar o trabalho maravilhoso que ela faz dentro da EREM, incentivando professores e alunos a darem o melhor de si. Ela é um dos sujeitos agentes para que a escola tenha uma equipe de funcionários que prima pelo bem-estar das pessoas, além de todo o seu cuidando pela preservação do patrimônio público escolar, tanto no interior, quanto no exterior da escola. A Professora Solange Moraes é um relevante “eixo” na engrenagem escolar, trabalhando de forma democrática junto aos funcionários da unidade. Cientes do resultado da sua inscrição à Gestão da EREM Joaquim Távora, e conscientes de que o Governo Estadual preza pelo diálogo e Democracia, nós, professores, estudantes, funcionários, pais, que formamos a comunidade escolar, solicitamos que o nosso pleito seja apreciado e, mais uma vez argumentando sobre a importância da continuidade do trabalho de excelência realizado em harmonioso ambiente, reivindicamos ao Governo do Estado de Pernambuco, através da Secretaria de Educação do Estado, que autorize a permanência da Professora Solange Moraes na Gestão Escolar.