Ampliação do horário de funcionamento da sauna do Esporte Clube Pinheiros

Destinatário: Esporte Clube Pinheiros

Nós, associados do Esporte Clube Pinheiros abaixo-assinados, reivindicamos que a sauna masculina seja aberta para o uso dos associados nos dias úteis a partir do meio-dia, ou, pelo menos a partir das 14:00 horas nos mesmos moldes da sauna feminina, sem a necessidade de abertura do bar/restaurante neste novo horário.

A sauna traz diversos benefícios aos usuários. Para que os associados possam usufruir de todos os benefícios que a sauna traz à saúde corporal e mental, é imperioso que o horário de funcionamento seja ampliado. Para que o clube não seja onerado neste primeiro momento é despiciendo o funcionamento do bar/restaurante. A receita com o uso da sauna, inexoravelmente, aumentará com mais associados pagando a entrada para o uso terapêutico da sauna.

Notadamente, o número de associados que frequenta a sauna aumentou consideravelmente nos últimos meses/anos, tornando praticamente impossível frequentar tal recinto de cura, em paz, devido à lotação nos horários de pico. O uso do local deve ser diluído no lapso temporal.

Caso no futuro se mostre vantajosa a ampliação do horário, o que acreditamos firmemente que será, o venerando Clube a seu critério poderá estudar se abrirá ou não o bar/restaurante.

Não é demais frisar que em outros clubes da Capital as saunas abrem mais cedo para o uso dos associados. Por exemplo, no clube Hebraica e no clube Paineiras as saunas abrem mais cedo. No Clube de Campo de São Paulo, também na Capital paulistana, as diversas saunas espalhadas pelo clube ficam abertas o dia inteiro, à disposição dos associados a qualquer horário! No próprio ECP, a sauna feminina abre às 14 horas para as associadas.

Por todo o exposto, os associados abaixo-assinados respeitosamente requerem que a sauna masculina seja aberta para o uso dos associados, nos dias úteis (dias de semana), a partir do meio-dia (das 12:00 horas); ou, isonomicamente, pelo menos a partir das 14:00 horas nos mesmos moldes da sauna feminina do ECP. Na certeza do pronto atendimento, abaixo assinamos.