Implantação de impressoras nas urnas eletrônicas

Destinatário: Câmara Federal

**Abaixo-assinado Online pela Implantação de Impressoras nas Urnas Eletrônicas do Brasil**

Caros Deputados Federais,

Nós, cidadãos brasileiros, preocupados com a transparência e a integridade do processo eleitoral, solicitamos respeitosamente a implantação de impressoras nas urnas eletrônicas da Federação Brasileira.

Entendemos que as urnas eletrônicas representaram um avanço significativo no sistema eleitoral brasileiro, tornando as eleições mais rápidas, eficientes e seguras. No entanto, acreditamos que a introdução de impressoras nas urnas é crucial para garantir uma contagem pública dos votos e possibilitar a recontagem quando necessário.

A inclusão de impressoras nas urnas eletrônicas permitirá uma auditoria física dos votos, proporcionando maior transparência e legitimidade ao processo eleitoral. Além disso, fortalecerá a confiança dos cidadãos no sistema democrático brasileiro.

Portanto, instamos a Câmara dos Deputados Federais a considerar esta demanda e tomar as medidas necessárias para viabilizar a implantação de impressoras nas urnas eletrônicas em futuras eleições.

Junte-se a nós assinando este abaixo-assinado e ajude-nos a demonstrar a vontade popular pela transparência e pela democracia em nosso país.

[Assine aqui](link_para_o_abaixo_assinado)

Obrigado pelo seu apoio! Juntos, podemos promover mudanças positivas em nosso sistema eleitoral para o benefício de todos os brasileiros.

Atenciosamente,

Nelson Luiz Wall