Transporte Público em Sertãozinho - SP

Destinatário: População de Sertãozinho e Cruz das Posses

Estamos lançando este abaixo-assinado online com o objetivo de chamar a atenção das autoridades municipais para uma questão crucial que afeta diretamente a vida dos jovens em nossa comunidade: a falta de linhas de transporte público adequadas para acesso às instituições de ensino técnico, superior e profissionalizante.

É alarmante perceber que muitos jovens em nossa cidade enfrentam dificuldades significativas para chegar às suas escolas e centros de formação profissional devido à ausência de horários e rotas de transporte público que atendam às suas necessidades. Esta situação não apenas representa um obstáculo para o acesso à educação, mas também contribui para a exclusão social e limita o desenvolvimento pessoal e profissional de nossa juventude.

Ao assinar este abaixo-assinado, você está se unindo a nós na luta com a nossa juventude. Juntos, podemos fazer a diferença e garantir o acesso de jovens da comunidade.

Obrigado por seu apoio.