REAJUSTE SALARIAL DOS FUNCIONÁRIOS: EXIGIMOS UM REAJUSTE DÍGNO

Destinatário: DD. Sr. Prefeito de Santa Gertrudes e Vereadores

Sr. Prefeito:
Promessas foram feitas, mas a realidade é de um vazio de ações concretas que garantam dignidade aos trabalhadores públicos o valor de R$ 25,56, ou seja, 4,26% de reajuste, reflete não só a falta de comprometimento, mas também uma desvalorização gritante do serviço prestado pelos servidores públicos municipais. Os míseros 4,26% de reajuste para o ano de 2024 é um reflexo patético do desrespeito aos direitos e à importância desses servidores. Por isso NÓS dizemos NÃO a este reajuste e EXIGIMOS um reajuste digno e aceitável. Sabemos que não há óbice na legislação eleitoral que impeça o prefeito de fazê-lo, bem como há receita nos cofres públicos para que nos seja concedido um reajuste maior, conforme se verifica da RECEITA auferida pelo município no ano fiscal anterior. Os sr. Vereadores receberam um reajuste da ordem de ...% e nós, trabalhadores públicos, míseros 4,26%. EXIGIMOS uma imediata revisão neste reajuste e que seja aberta negociação com o nisso Sindicato para discutirmos um novo patamar.