Abaixo-Assinado (#60289):

VOLTAR AS AULAS DO PERÍODO DA MANHÃ DO COLEGIO ESTADUAL DE ARENÓPOLIS

Destinatário: TODA A POPULAÇÃO EM GERAL

O Sr Governador de Goiás, tirou as aulas do periodo da manhã do Colégio Estadual de Arenópolis juntando as turmas do 6º ao 9º ano do ensino fundamental II e 1º ao 3ª série do ensino médio, o que tem causado transtornos e prejuizos aos alunos, uma vez que os mesmos não estão conseguindo assimilar o conteúdo proposto.

Outra questão também é que as salas de aulas não estão adequadas para o grande número de alunos, o espaço se tornou muito pequeno, as cadeiras estão muito próximas uma das outras o que faz com que um aluno prejudique o outro e causa constrangimento e fere a liberdade intelectual de cada aluno.

Os alunos estão tendo que utilizar cadeiras velhas que ja nem estavam sendo usadas mais, gerando até mesmo atritos entre os estudantes. Os aparelhos de ar condicionados não conseguem atender a grande demanda, até porque principalmente os alunos da zona rural chegam eufóricos corpo quente e quando todos estão nas suas devidas salas de aula, os equipamentos não atendem realmente a demanda necessário.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.