Abaixo-Assinado (#60316):

Demissão do Professor de Matemática José Antônio Sette

Destinatário: SEDUC-MT

Como moradores de Colniza, MT, Brasil, estamos profundamente preocupados com a conduta do professor de matemática José Antônio Sette. Este pedido é pessoal para mim e para muitos outros alunos que sofrem com seu comportamento inadequado em sala de aula.

O professor José Antônio Sette não respeita seus alunos. Ele não ensina o materia adequadamente e favorece as meninas em detrimento dos meninos. Quando um aluno pede ajuda, ele simplesmente diz para prestar mais atenção - uma abordagem que não é adequada ou justa. Além disso, há relatos alarmantes de que ele já ameaçou fisicamente um aluno.

A educação deve ser um ambiente seguro e acolhedor para todos os estudantes, independentemente do gênero ou da capacidade acadêmica. Infelizmente, o comportamento do professor está criando um ambiente tóxico que prejudica o aprendizado dos estudantes.

Exigimos a demissão imediata do professor José Antônio Sette por sua conduta inadequada e prejudicial aos alunos. Sua presença na escola está afetando negativamente o bem-estar e o desempenho acadêmico dos alunos.

Peço a todos os pais, professores e cidadãos preocupados com a qualidade da educação em nossa comunidade que assinem esta petição para exigir mudanças imediatas na gestão da nossa escola local. Assine esta petição agora!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.