Cadastro Voluntárias Sociais de Além Paraíba ao IPSEMG

Destinatário: População de Além Paraíba e adjacências

Nós, cidadãos e cidadãs residentes em Além Paraíba e nos municípios adjacentes de sua região em Minas Gerais, estamos unidos em um abaixo-assinado com o objetivo de promover a inclusão e o credenciamento das Voluntárias Sociais de Além Paraíba ao IPSEMG (Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais), visando beneficiar especialmente os servidores públicos estaduais locais e suas comunidades.

Reconhecemos o papel vital desempenhado pelas Voluntárias Sociais de Além Paraíba em prol do bem-estar e desenvolvimento de nossa comunidade. No entanto, muitas vezes os servidores públicos estaduais e suas famílias enfrentam dificuldades no acesso a serviços de saúde adequados devido à escassez de clínicas e médicos credenciados pelo IPSEMG em nossa área.

A inclusão das Voluntárias Sociais de Além Paraíba no IPSEMG não apenas ampliará o acesso dos servidores públicos estaduais aos serviços de saúde, mas também garantirá que suas comunidades locais recebam atendimento de qualidade e dignidade, conforme seu direito como contribuintes do sistema previdenciário.

Ao assinar este abaixo-assinado, estamos defendendo não apenas os interesses dos servidores públicos estaduais, mas também o direito de todos os cidadãos de Além Paraíba e municípios vizinhos a um sistema de saúde pública justo e inclusivo. Juntos, podemos garantir que os servidores e suas famílias, bem como toda a população local, tenham acesso aos cuidados médicos de que necessitam, fortalecendo assim nossa comunidade como um todo.

Assine esta petição e una-se a nós nesta importante causa pelo bem-estar dos servidores públicos estaduais e das comunidades de Além Paraíba e seus municípios adjacentes. Juntos, podemos fazer a diferença e garantir um futuro mais saudável e justo para todos.