Abaixo-Assinado (#60335):

Equiparação salarial

Destinatário: Direção

Estimada Direção,

Gostaríamos de iniciar manifestando nossa gratidão pelo ambiente de trabalho favorável e colaborativo que temos em nossa empresa. Temos testemunhado o comprometimento das equipes em criar um ambiente onde todos se sintam valorizados e motivados para alcançar os melhores resultados.

A cultura corporativa que desenvolvemos aqui desempenha um papel crucial no nosso sucesso coletivo. O apoio mútuo, a comunicação aberta e a valorização do trabalho em equipe são aspectos que verdadeiramente diferenciam nossa empresa.

Propomos uma pauta para discutir um tema relevante que tem um impacto direto na igualdade, desempenho e motivação da nossa equipe: a remuneração dos profissionais nutricionistas em nossa organização.

A qualidade dos nossos serviços de saúde é diretamente influenciada pelo
comprometimento e dedicação de nossos profissionais, nutricionistas, dentistas, psicólogos e fisioterapeutas. Contudo, temos observado uma grande diferença na remuneração entre esses profissionais, o que pode ter um impacto negativo na nossa satisfação e engajamento no trabalho.

Gostaríamos de salientar, em particular, a importância de rever nossos salários. Como membros fundamentais de nossa equipe de saúde, nosso papel na promoção da saúde e bem-estar de nossos pacientes é inestimável. No entanto, a remuneração atual pode não estar refletindo adequadamente o valor e a complexidade do nosso trabalho, visto que cada vez mais a área vem crescendo e nossa notoriedade vem subindo.

Além disso, gostaríamos de abordar a questão da equiparação salarial com nossos profissionais, psicólogos e fisioterapeutas. Reconhecermos a relevância igualitária de seus papeis em nossa empresa, é crucial assegurar uma compensação justa e equitativa para ambos os grupos, levando em consideração a sua experiência, qualificações e contribuições para a equipe.

O bem-estar e a motivação da nossa equipe são fundamentais para o sucesso contínuo da nossa empresa. Ao assegurar que o nosso esforço e dedicação sejam devidamente recompensados, não somente criamos um ambiente de trabalho favorável, como também reforçamos nossa capacidade de oferecer um serviço de excelência aos nossos pacientes.

Sendo assim, gostaríamos solicitar uma revisão da nossa estrutura de remuneração para assegurar que a nossa equipe seja remunerada de forma competitiva. Creio que abordar essas questões fortalecerá a nossa equipe e elevará os nossos níveis de excelência.

Agradeço a atenção dispensada em relação ao tema e espero com expectativa a
oportunidade de debater essas questões.

Agradecemos,
Equipe de Nutrição do SEST SENAT.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.