Abaixo-Assinado (#60342):

Transporte próprio TFD

Destinatário: Governador da Bahia

Excelentíssimo Governador da Bahia,
Nós, cidadãos da cidade de Ibicaraí, conscientes e preocupados com a qualidade de vida dos pacientes que necessitam de Tratamento Fora de Domicílio (TFD), vimos por meio deste abaixo-assinado expressar nossa solicitação e apoio à aquisição de transporte coletivo para atender às demandas desses pacientes.
A falta de transporte coletivo disponível para os pacientes do TFD gera uma série de dificuldades ao município incluindo custos elevados com transporte particular, e nossa maior preocupação é o desgaste físico e emocional dos pacientes e seus familiares sem esse transporte exclusivo.
Solicitamos respeitosamente que Vossa Excelência priorize a aquisição e implementação de um sistema de transporte coletivo dedicado aos pacientes do TFD, garantindo assim acesso digno e acessível aos serviços de saúde fora de seus domicílios.

Assinamos este abaixo-assinado com a esperança de que nossas vozes sejam ouvidas e medidas sejam tomadas para resolver essa questão urgente.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.