Abaixo-Assinado (#6038):

Ikariam Guerras: Bugs e bloqueio do uso de Conversores

Destinatário: f.rodrigues@unix.net

Foram lançadas as nova regras para as guerras. Com isso existe uma em particular que só acarreta prejuízos (falo por mim e muitos outros que já consultei).

E estou em protesto pelo que acho justo pelas duas alianças, pois bugs (RC´s sem vencedores, batalhas zeradas e tropas desaparecidas) e veto sobre o uso de conversores!

Querem remover esse meu protesto pois seria "o f f - t o p i c".

Mesmo assim, povo acordem: Estão dificultando nossa vida, como seria fácil só permitir os conversores, para que dificultar?

Motivos:
- É de fácil acesso (web sem instalar nada).
- No modo de print, leva-se muitos mais passos até completar o que deseja (lembre-se do LER Lesões causadas por esforços repetitivos)
- Fora que estamos presos a outros sites (como imageshack, que a maioria usa) se esse site fica fora do ar, já era as RC´s (vejam a política deles, não garantem que sua imagem fique lá para sempre).
- De vez em quando acesso pelo meu blackberry e lá pago por banda trafegada, considerando a afirmação do Elitewa de 45Kb (por rc) e cada um geralmente postam 2 ou até 3 RC´s no mesmo post (vamos considerar 1.5 RC´s por post) ficará 1.5 multiplicado por 20 (post´s por página) = 30 RC´s, cada pesando 45Kb = 1.31Mb/pag desconsiderando as outras imagens que vão nos post (avatar e sing).
- Horrível para quem acessa por banda discada (muitas vezes as imagens nem aparecem, tem que fazer refresh).
- Eu faço umas estatísticas da guerra (FNMx3MP) mas ficaria muito trabalhoso com imagens, pois via texto só pegava o nome do cara e dava um 'find' para ver quantas vezes apareceu (pois pode aparecer nos RC´s dos outros também).


E como Elitewa afirma que passaram 1 mês discutindo isso, nem ao menos consultaram quem realmente irá utilizar isso no dia-dia, nem para consultar os líderes das duas TOP no mundo Alpha... estou desmotivado a continuar nessa jogada onde só perco (tempo e dinheiro...).

Fabrício,
Mero mortal no fórum e jogador indignado pelas novas ditaduras!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.