Nomeie Nossa Rua Como "Rua Beatriz Dias de Sena"

Destinatário: Secretaria Municipal de Planejamento Urbano

Eu, morador do Cosmos Rua Z, Rio de Janeiro - RJ, Brasil, venho por meio desta petição solicitar a nomeação oficial da nossa rua como "Rua Beatriz Dias de Sena". Esta solicitação é pessoal para mim porque minha filha, Beatriz Dias de Sena, viveu nesta rua até seu falecimento precoce aos 2 anos e 4 meses. Ainda hoje a nossa rua não tem um nome oficialmente reconhecido.

Nomear ruas é uma prática comum em muitas cidades ao redor do mundo. Isso não apenas facilita a localização geográfica mas também serve como uma forma significativa de homenagear indivíduos que tiveram impacto na comunidade (Fonte: Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). No nosso caso, queremos que o nome da nossa amada Beatriz seja lembrado e honrado.

Peço sua colaboração para assinar esta petição e ajudar-nos a fazer com que o nome da nossa filha seja eternizado em nosso bairro. Sua assinatura pode fazer toda diferença nessa causa tão importante para nós. Assine esta petição!