Abaixo-Assinado (#60431):

nstalação de Quebra-Molas e Faixa de Pedestres Elevada na Av. Babaçu, Ibirité/MG

Destinatário: rubensdesouzamedeiros@gmail.com

Em menos de uma semana, dois atropelamentos foram registrados na Av. Babaçu, no Bairro Palmeiras, Ibirité/MG - um deles em frente ao número 358. Além disso, ocorreu um acidente envolvendo quatro veículos nessa mesma região; um dos veículos estava em excesso de velocidade. Ainda mais preocupante é que outro atropelamento ocorreu a cerca de 200 metros desse local.

A situação é crítica e precisa ser resolvida com urgência para garantir a segurança dos pedestres e motoristas que utilizam essa via diariamente. O trecho em questão tem menos de 200 metros com duas curvas fechadas e alto índice de pedestres - tornando-se perigoso pela alta velocidade dos veículos.

Solicitamos à prefeitura da cidade de Ibirité a instalação imediata de quebra-molas na altura do número 358 da Av. Babaçu e também a colocação de uma passagem para pedestres com faixa elevada neste mesmo trecho.

Não podemos esperar algo ainda mais grave acontecer para tomar medidas preventivas! Assine esta petição se você concorda que precisamos agir agora para tornar nossa comunidade mais segura.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.