Abaixo-Assinado (#60715):

Falta de Energia Recorrente no Período Noturno no Bairro Vila Nova, Lages - SC

Destinatário: Celesc - Centrais Elétricas de Santa Catarina

Nós, abaixo-assinados, moradores do bairro Vila Nova, na cidade de Lages - SC, vimos por meio deste, expor e solicitar providências em relação à falta de energia recorrente que ocorre diariamente entre as 18:00 e 21:00 horas.

Relato:
Nos últimos meses, o bairro Vila Nova tem sofrido com frequentes interrupções no fornecimento de energia elétrica durante o período noturno, especificamente entre as 18:00 e 21:00 horas. Essas interrupções têm causado inúmeros transtornos aos moradores, prejudicando atividades cotidianas, segurança, estudos e trabalho remoto, além de provocar danos a eletrodomésticos e equipamentos eletrônicos.

Solicitação:
Diante do exposto, solicitamos à Celesc - Centrais Elétricas de Santa Catarina que tome as seguintes providências:

Realização de um diagnóstico detalhado para identificar as causas das interrupções de energia no período mencionado.

Implementação de medidas corretivas urgentes para assegurar a continuidade do fornecimento de energia elétrica no bairro Vila Nova.

Comunicação transparente com a comunidade, informando sobre as ações que serão tomadas e os prazos previstos para a resolução do problema.

Justificativa:
Entendemos que a energia elétrica é um serviço essencial e a sua falta recorrente tem impactado negativamente a qualidade de vida dos moradores do bairro Vila Nova. Contamos com a sensibilidade e o comprometimento da Celesc para solucionar este problema de forma eficaz e definitiva.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.