Abaixo-Assinado (#6147):

DIVULGAÇÃO DE TODAS AS NOTAS FISCAIS DE COMPRAS (DIGITALIZADAS) DA PREFEITURA E CÂMARA MUNICIPAL DE OSASCO NOS RESPECTIVOS SITES SEMANALMENTE

Destinatário: PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE OSASCO

DIVULGAÇÃO DE TODAS AS NOTAS FISCAIS DE COMPRAS (DIGITALIZADAS) DA PREFEITURA E CÂMARA MUNICIPAL DE OSASCO NOS RESPECTIVOS SITES (P.M.O. e C.M.O.) SEMANALMENTE.

Para alcançarmos maturidade na gestão pública é fundamental a TRANSPARÊNCIA PÚBLICA, e com o auxílio da tecnologia pode digitalizar todas as notas fiscais de compras pela Prefeitura Municipal de Osasco e Câmara Municipal de Osasco para que todos os cidadãos possam acompanhar sem burocracia os gastos e os produtos que estão comprados pelas respectivas licitações, juntamento com todos os dados de receitas e despesas.

Vamos transformar este abaixo-assinado em uma Proposta Popular e Cidadã em Projeto de Lei em Osasco.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.