Abaixo-Assinado (#61592):

ABAIXO – ASSINADO REQUERENDO ABONO DAS MENSALIDADES E RELATÓRIO DE POTABILIADADE DA AGUA FORNECIDA PELA ASSOCIAÇÃO DE AGUA PORTO COLONIA

Destinatário: prefeitura dom pedro de alcantara e camara de vereadores

Nós, residentes e domiciliados na região atendida pela ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA FORNECEDORA DE ÁGUA PORTO COLÔNIA, CNPJ: 11.609.982.0001/30, viemos por meio deste, solicitar o abono das mensalidades de maio, junho de 2025 e a não aplicabilidade do aumento notificado aos moradores pois, devido ao fornecimento ter sido precário ou inexistente por grandes períodos, o que consequentemente acabou prejudicando em nossas casas e comércios nos serviços mais importantes de existência humana, saúde e sanitários. Solicitando tambem mediante, este abaixo assinados por todos moradores/usuários/clientes requeremos o relatório de potabilidade da água e qualidade da mesma para termos ciência se estamos consumindo uma água salubre e potável, juntamente com maiores informações sobre o andamento da manutenção do serviço para melhoria. Sem mais diante ao exposto, segue as assinaturas dos consumidores titulares e demais consumidores:

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.