Abaixo-Assinado (#61672):
Nós, abaixo-assinados, moradores e usuários da quadra pública de pickleball localizada na Praça Portugal Américo Golveia, R. Fernando de Noronha - Chácara Inglesa, São Paulo - SP, 04141-050, vimos por meio deste solicitar, com a máxima urgência, a **religação da iluminação** do referido espaço.
É de nosso conhecimento que as luminárias já se encontram devidamente instaladas na quadra, porém, lamentavelmente, a ligação da energia elétrica foi cortada pela Prefeitura, inviabilizando o uso do local após o anoitecer.
A prática de atividades físicas e esportivas em espaços públicos, como o pickleball, é de suma importância para a **saúde e o bem-estar** da nossa comunidade. No entanto, a ausência de iluminação adequada coloca em risco a segurança dos frequentadores. **Lugares públicos escuros e sem vigilância são propícios à ocorrência de acidentes, quedas e, o que é mais grave, ao aumento da criminalidade**, transformando um espaço de lazer em um ambiente de preocupação.
A religação da iluminação não só permitirá a utilização da quadra em horários estendidos, promovendo a inclusão e o acesso ao esporte para um maior número de cidadãos, como também contribuirá significativamente para a **segurança pública na região**. Um ambiente iluminado inibe ações criminosas e proporciona maior tranquilidade para todos que desejam usufruir de um espaço público que deveria ser seguro e acolhedor.
Contamos com a sensibilidade e o comprometimento de Vossa Excelência para que esta questão seja tratada com a prioridade que merece. Acreditamos que a religação da iluminação da quadra de pickleball trará benefícios imediatos e duradouros para toda a comunidade.
Na expectativa de um pronto atendimento à nossa justa reivindicação, subscrevemo-nos.
O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.