Abaixo-Assinado (#62008):
📜 ABAIXO-ASSINADO
Nós, abaixo-assinados, pais, responsáveis, alunos, professores, funcionários e comunidade escolar, vimos por meio deste solicitar à Secretaria Municipal de Educação de Betim (SEMED) a reconsideração da decisão de afastar a atendente CLÁUDIA suas funções na Escola Municipal Antônio D' ASSIS MARTINS .
A referida profissional sempre desempenhou seu trabalho com dedicação, competência e compromisso, sendo reconhecida pela comunidade escolar pela sua postura ética, responsabilidade e acolhimento aos alunos. Sua ausência tem causado grande impacto no bom andamento das atividades escolares, prejudicando o atendimento às crianças e famílias.
Diante disso, pedimos a imediata reintegração da servidora às suas funções na escola, de modo a garantir a continuidade de um trabalho de qualidade, já consolidado, e que tanto contribui para o bem-estar e desenvolvimento dos alunos.
Betim, ________ de __________________ de 2025.
O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.