Abaixo-Assinado (#62170):
Prezados moradores,
Conforme temos acompanhado nas notícias e vivenciado em nossa região, os casos de violência, roubos e invasões têm aumentado, trazendo preocupação a todos nós.
Com o objetivo de fortalecer a segurança da nossa rua e proteger nossas famílias, realizamos a instalação de uma guarita para os vigias diurno e noturno, garantindo melhores condições de trabalho e maior vigilância na Rua Motuca.
A guarita foi instalada no dia 01 de novembro de 2025, na lateral da Rua Motuca, nº 23, com valor total de R$ 2.000,00, rateado entre os moradores e pago via PIX CPF 152.635.908-14 (Fran Celino Pina da Cruz).
Este abaixo-assinado tem por finalidade registrar o apoio e a concordância de todos os moradores que participaram do rateio e contribuíram para a melhoria da segurança da nossa rua.
Assinam abaixo os moradores colaboradores e favoráveis à iniciativa.
O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.