Abaixo-Assinado (#62385):

IMPLANTAÇÃO DE UMA UPA NO BAIRRO DE PLATAFORMA

Destinatário: MORADORES DA REGIÃO DO SUBÚRBIO FERROVIÁRIO

ABAIXO-ASSINADO PELA IMPLANTAÇÃO DE UMA UPA NO BAIRRO DE PLATAFORMA

À Secretaria de Saúde do Estado da Bahia / Governo do Estado da Bahia,

Nós, moradores e moradoras do Subúrbio Ferroviário de Salvador, viemos por meio deste abaixo-assinado manifestar nosso apoio e solicitar, com urgência, a implantação de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no espaço onde funcionava o antigo Serviço de Assistência Médica Domiciliar e de Urgência (SAMDU), no bairro de Plataforma.

A falta de atendimento de urgência e emergência na região tem gerado grandes dificuldades à população, que precisa se deslocar para bairros distantes em situações críticas, colocando vidas em risco.

A implantação da UPA beneficiará diretamente os bairros Plataforma, Escada, Itacaranha, Boiadeiro, São Bartolomeu, São João do Cabrito, Ilha Amarela, Terezinha e Rio Sena, garantindo atendimento mais rápido, digno e humanizado.

Diante disso, solicitamos ao Governo do Estado da Bahia a imediata instalação da unidade, assegurando o direito constitucional à saúde para toda a comunidade.

Assine e apoie essa causa. Juntos somos mais fortes.

Proponente: SANDRO OLIVEIRA / PRESIDENTE
Associação Comunitária dos Direitos de Cidadania e Proteção Humana do Estado da Bahia – ACDCPHEB

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.